logo

Macaé enfrenta Araruama pela Copa InterTV de Futsal

12/08/2011 15:49:03 - Jornalista: Álvaro Marcos

Já classificado para a segunda fase da competição, o Macaé volta a quadra neste sábado (13) pela Copa InterTv de Futsal. O time enfrenta Araruama, no Ginásio de Conceição de Macabu, às 16 horas, na última rodada da primeira fase. Como as duas equipes já garantiram a vaga, o jogo define quem será o primeiro colocado da chave.

As duas equipes venceram seus jogos nas duas rodadas iniciais. O Macaé leva vantagem no saldo de gols: 8 a 4. O primeiro colocado do grupo enfrenta o segundo classificado da chave que tem Rio Bonito, Arraial do Cabo, Rio das Ostras e Casimiro de Abreu. Quem ficar em segundo, terá o campeão do outro grupo pela frente.

Para esta partida, o Macaé deve ter a mesma formação dos confrontos anteriores; Diego, Fabiano Roseira, Adrianinho, Cleiton e Paulinho. O Macaé é o atual campeão da Copa InterTV. "Estamos defendendo uma invencibilidade desde 2009 nesta competição", disse o técnico Cláudio Márcio Martins, o “Cacau”.