logo

Macaé goleia e vai à final regional da Copa InterTV de Futsal

20/08/2012 10:16:00 - Jornalista: José Silva

Foto: José Silva

O time de Macaé goleou Iguaba por 3x0, na semifinal regional da Copa InterTV.

A equipe de Macaé está na decisão da chave Alto Litoral da Copa InterTV de Futsal. O time conquistou a vaga na final com a goleada de 3x0 sobre Iguaba Grande, na semifinal disputada ontem (domingo, 19), no Ginásio Poliesportivo Isaque Oliveira Ramos, em Casimiro de Abreu. Os gols foram de Fabiano de Souza (que marcou duas vezes) e Fabiano Ribeiro.

Na finalíssima, Macaé vai enfrentar Rio das Ostras, que passou por Cabo Frio na outra semifinal, também disputada neste domingo. O jogo acontece no próximo dia dois de setembro, também no Ginásio Isaque Oliveira Ramos, em Casimiro de Abreu. A equipe macaense tem o apoio da Prefeitura de Macaé, através da Fundação Municipal de Esporte e Turismo (Fesportur).

Macaé, além de se classificar para a decisão regional, também conquistou uma vaga para a Supercopa InterTV, que reúne os dois primeiros colocados das três chaves da fase inicial da competição. O objetivo do grupo, comandado pelo técnico Cláudio Márcio, o "Cacau", é repetir a façanha de 2010 e conquistar novamente o título geral da competição.

Ontem, a equipe que goleou Iguaba Grande atuou com Diego, Gregory, Fabiano Ribeiro, Fabiano de Souza, Felipe, Filipinho, Antônio Carlos, Cleyton, Jair, Henrique e Adrianinho. Além de "Cacau", a comissão técnica também é formada por Alexandre Adolfo, Jomar Stuwartz e Halaece Lúcio.