logo

Macaé Sports é vice-campeã do Estadual Adulto Feminino de Vôlei

23/12/2010 11:23:20 - Jornalista: José Silva

Foto: José Silva

Equipe jogou com raça, mas não conseguiu derrotar o Unilever

Jogando na noite desta quarta-feira (22), no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, a equipe do Macaé Sports, se sagrou vice-campeã Estadual Adulta Feminina de Vôlei, ao ser derrotada pela equipe carioca da Unilever.

A equipe de Macaé perdeu por 3 sets a 0, parciais de 22/25, 22/25 e 22/25. As jogadoras do Macaé Sports enfrentaram de igual para a igual a equipe carioca, que além de contar com o comando do técnico Bernardinho, tinha uma grande torcida incentivando.

O Macaé Sports foi vice-campeã com, Flávia, Mariana, Thayse, Marjorie, Fernanda, Camila, Gabriela, Luise, Monique Pavão e Geovana, sob comando técnico de Alexandre Ferrante, auxiliado por André Rosendo, Alison Monteiro e Juliano Lima. O Unilever foi campeã com as jogadoras Amanda, Suele, Danielle, Regiane, Juciely, Dani Lins, Roberta, Valeskinha, Juliana, Carolina e Sheila, sob o comando técnico de Bernardo Resende (Bernadinho), auxiliado por Ricardo Rafael e Guilherme Lima.

Ao final da partida, foi realizada a solenidade de premiação que contou com a presença do Prefeito de Macaé, Riverton Mussi e do presidente da Federação de Volley-ball do Rio de Janeiro, Carlos Reinaldo Pereira Souto, que exaltou a participação da equipe de Macaé, nesta competição.

Riverton Mussi disse que 2010 “foi um ano de grandes conquistas para o esporte macaense”, inclusive com a ótima atuação da equipe de futebol do Macaé Esporte, que quase conquistou uma vaga na segunda divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol, numa partida com arbitragem “duvidosa”. O prefeito de Macaé parabenizou a equipe feminina de vôlei pela conquista do vice-campeonato estadual e acredita em grandes conquistas para o esporte de Macaé, no ano de 2011.

O presidente do Macaé Sports e subsecretário de Esporte e Lazer, Rogério Maciel (Rogerinho), disse que “infelizmente, hoje não deu, mas mostramos que a equipe é aguerrida, e lutou até o final e conseguiu três sets muito bons. Importante foi fechar este ano de forma positiva, e estamos bem na Superliga Feminina de Vôlei, bem como com grandes conquistas em outras modalidades, como o basquete e o futsal feminino e masculino. Agora, vamos continuar com “pegada”, e tenho confiança que poderemos chegar às finais da Superliga”

O vice-presidente do Macaé Sports, Carlos José Silva Souza (Zeca), bem emocionado, comentou a conquista: “este ano, para mim, foi um ano “iluminado”, campeão do JAI, nas duas modalidades, futsal masculino e vôlei feminino, campeão Metropolitano, no futsal feminino, vice-campeão no Estadual de Voleibol e Campeão Estadual no futsal masculino”.

O técnico da equipe macaense, Alexandre Ferrante, destacou pontos importantes da equipe. “Resumindo nossa participação nesta final, é importante destacar a “lucidez”, da equipe. Os objetivos foram traçados com muita calma, e agora o principal é estar entre oito melhores da Superliga. São adversários difíceis, mas a equipe está preparada e tem condições de chegar ao play off, nesta importante competição nacional”

A equipe de arbitragem foi composta por composta por Débora Santos (1º árbitro), Paula Silva (2º árbitro), Elizabeth Azevedo (apontadora), Catira Curitiba, Luciene Ferreira, Shirlei Oliveira e Fátima Bastos (juízes de linha). O Macaé Sports conta com apoio da Prefeitura de Macaé, através da secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, subsecretaria de Esporte e Lazer e Fesporte.









Fotos Relacionadas