logo

Macaé Sports Futsal Feminino vence Botafogo pelo Campeonato Estadual

01/10/2010 22:50:35 - Jornalista: José Silva

Foto: José Silva

Jogadoras de Macaé realizaram uma grande partida no Ginásio Municipal.

A equipe feminina do Macaé Sports venceu a equipe da Casa de Espanã/Botafogo F.R, por 3 a 1, na noite desta sexta-feira (01), pelo Campeonato Estadual, promovido pela Federação de Futebol de São do Estado do Rio de Janeiro, partida realizada no Ginásio Municipal Poliesportivo Engenheiro Maurício Soares Bitencourt.

A equipe de Macaé realizou uma grande partida envolvendo a equipe adversária, tendo várias oportunidades de gols. O Macaé Sports imprimiu também forte marcação e com toques de bola, envolveu o Botafogo, marcando os gols por Iara (02) e Kika, descontando para o Botafogo, Ludmila.

Macaé Sports Futsal Feminino venceu com, Adriana, Carol, Jorgiane, Iara, Keti, Kika, Mariana, Chuquinha, Thássia, Rafaela, Roberta e Viva, sob comando técnico de Gime Lessa, auxiliado por Shirley Barra.

Casa de Espanã/Botafogo F.R., jogou com Michele, Racheil, Milena, Adriana, Fabiane, Rhaine, Patrícia, Andressa, Ludmila, Marianne, Paula e Priscila, sob comando técnico de Marcus Vinícius Ferreira dos Santos, auxiliado por Allan Norowicz Camaron.

Arbitragem foi composta por Sidney Nascimento Fagundes (árbitro principal), Márcio Luis Barbosa Alves (árbitro auxiliar), Rafael Ramade de Souza (anotador) e Ana Lúcia dos Santos (cronometrista).

A equipe macaense, que conta com o apoio da Prefeitura de Macaé, através da Secretaria de Turismo Esporte e Lazer, Subsecretaria de Esporte e Lazer, Fesporte e TSU, volta a jogar neste sábado (02), no ginásio do Jacarepaguá T.C, no Rio de Janeiro, às 12 horas, contra a equipe de Caxias, pela Copa Metropolitana.