Macaeprev parabeniza seus aposentados pelo dia de hoje

24/01/2023 00:03:00 - Jornalista: MacaePrev

O Instituto de Previdência Social do Município de Macaé (Macaeprev) parabeniza a todos os aposentados que prestaram seus serviços com dedicação e afinco no Município de Macaé pelo dia de hoje: 24 de janeiro – Dia do Aposentado.

Os servidores aposentados se dedicaram por longos anos às famílias macaenses contribuindo ativamente para o crescimento econômico e social deste Município, e refletindo diretamente nos lares macaenses, desde os ensinamentos passados às crianças aos cuidados com nossos idosos, além da conservação e limpeza de nossas ruas, na saúde de nossos munícipes, na garantia de direitos, segurança e orientações, e em tantos outros setores.

Entendemos que a aposentadoria é o início de um novo ciclo, com infinitas possibilidades de reciclar a vida e de se reinventar. É tempo de novas conquistas e novas metas.

Que seja um tempo de muitas lembranças boas: dos amigos de batalhas, cúmplices de sonhos realizados, de alguns que ficam pelo caminho e de outros eternizados. Tempo de renovação e muitas risadas, tempo de paz e saúde, tempo de se olhar e se amar, tempo de colher o que se plantou e, que seja forte em vocês a sensação do dever cumprido!

O Macaeprev reconhece a importância da dedicação e do serviço prestado por você, servidor aposentado, à cidade de Macaé e agradece por ter nos ajudado a escrever parte da história do nosso Município, desejando a todos os seus aposentados um tempo repleto de bons motivos para comemorar cada acontecimento com fé, alegria, energia, equilíbrio, esperança e amor.