Mobilidade Urbana participa do Natal Solidário

09/12/2022 15:52:00 - Jornalista: Catarina Brust

Foto: Divulgação

Doações podem ser feitas em 13 pontos de coleta

A Secretaria de Mobilidade Urbana está participando da campanha Natal Solidário com arrecadação de brinquedos entre os servidores e colaboradoras para doação. Nesta quarta-feira (7), os brinquedos foram entregues à coordenadora do Programa de Saúde e Bem-Estar (Pro-Bem) e primeira-dama do município, Quelen Rezende. O diretor da secretaria, De Araújo, representou o secretário de Mobilidade Urbana, Jayme Muniz, na ocasião.




“Agradecemos a todas as secretarias que também estão se envolvendo nesta campanha. Acreditamos que essas doações vão fazer a diferença na vida das crianças e de todas as famílias”, disse Quelen Rezende.



As doações serão entregues às crianças em dois eventos, com grande festa. No dia 16, a partir das 14h, na Região Serrana, em Glicério e, no dia 17, a partir das 15h, no Parque de Exposições Latiff Mussi Ramos.

As doações podem ser feitas, até o dia 13, nos seguintes pontos de coleta: Praça Washington Luiz em frente ao Segurança Presente; Cidade Universitária; Shopping Plaza Macaé; Faculdade Unopar; Colégio Castelo; Posto de Informações Turísticas, na Orla da Praia dos Cavaleiros; Hospital da Serra, em Trapiche; Academia Popular de Glicério; e a Secretaria de Ordem Pública.


Fotos Relacionadas