Foto: Assessoria Serra macaense
Serra Macaense entrou em campo sob o comando do supervisor-técnico Thiago Melo
O Serra Macaense fez neste sábado (13) sua última apresentação na Taça Santos Dumont. Jogando em Quissamã, o time foi derrotado pela Portuguesa por 3 a 1. Os gols da equipe visitante foram marcados por Jordan, Juninho e Wallace, com Arthur descontando para o Alviverde.
Sob o comando do supervisor-técnico Thiago Melo, o Serra Macaense entrou em campo ainda sonhando com uma vaga nas semifinais. Sem mostrar a apatia do jogo anterior, o time abriu o marcador aos 25 minutos com um golaço de falta de Arthur. Dez minutos depois, o zagueiro Jordan aproveitou um descuido da zaga alviverde e escorou para empatar a partida.
Na segunda etapa, a Portuguesa pressionou mais e aos 29 minutos, Jessé sofreu pênalti. Juninho cobrou e fez 2 a 1. Com o placar adverso, o time macaense foi pra frente, mas aos 39, em jogada de contra-ataque, Wallace chutou de canhota e fez o terceiro.
Ao final da partida, o treinador Tiago Melo, fez sua avaliação da equipe:
- Acho que a equipe fez um bom primeiro tempo. Saiu na frente e teve chances de fazer mais. Na segunda etapa o time caiu de produção, que é uma coisa que já vem acontecendo em outros jogos. Agora temos cerca de 20 dias para trabalhar e corrigir isso aí – disse o treinador.
O resultado final classificou a Portuguesa para as semifinais. Já o Serra agora se prepara para a disputa do segundo turno.