Foto: Claudia Barreto
Diogo Nogueira agitou o público e fez dobradinha com a cantora Thaís Macedo
O samba deu o tom do Fest Verão Macaé 2010 na noite deste sábado e na madrugada de domingo. Principal revelação da nova geração de sambistas, Diogo Nogueira agitou o público e fez dobradinha com a cantora Thaís Macedo, que havia feito o show de abertura. Já em clima de despedida, o Fest Verão continua neste domingo com show do Revelação, e na próxima quinta-feira (11) com o Exaltasamba.
Diogo vem de uma nobre linhagem do samba. Filho do saudoso João Nogueira, acostumou-se desde cedo a ser embalado por choros e sambas. “Estar aqui em Macaé participando do Fest Verão para mim é uma honra. O público daqui é muito especial”, disse o cantor, que fez questão de dividir o palco com a riostrense Thaís Macedo, de 20 anos, que está se preparando para gravar o seu primeiro CD.
A estrutura montada para o Fest Verão conta com uma mega arena com praça de alimentação, camarote vip para três mil pessoas e boate para a galera continuar a festa depois dos shows. Os portões são abertos a partir das 18h e, às 22h, começam os shows com bandas locais no palco de 12 metros de largura. Já em clima de despedida, o Fest Verão continua neste domingo com show do Revelação, e na próxima quinta-feira (11) com o Exaltasamba.