Foto: Kaná Manhães
Di Ferrero levou os fãs ao delírio
A banda paulista Nx Zero subiu ao palco desse início de sábado (31) da XXXI Exposição Agropecuária, Industrial, Comercial e Turística de Macaé, no Parque de Exposição Latiff Mussi, com muita energia, cantando o sucesso ´Sem Saída´ do novo trabalho do grupo. Na frente do palco, cerca de 20 mil pessoas entre eles, adolescentes e adultos lotaram o espaço.
Adolescentes de Macaé e cidades vizinhas foram à loucura. A banda atraiu uma multidão ao Parque de Exposições, no terceiro dia da Expo Macaé 2010.
A banda brasileira de emocore NX Zero foi formada em 2001, em São Paulo, e tem oito indicações ao Prêmio Multishow 2010, liderando a lista dos concorrentes às estatuetas em oito categorias.“Espero a minha vez”, concorre na categoria de melhor música. A banda possui até o momento seis singles em 1º lugar no Hot100Brasil, "Além de Mim", "Razões e Emoções", "Pela Última Vez", "Cedo Ou Tarde", "Daqui Pra Frente", "Espero a Minha Vez" e "Só Rezo".
A banda de emocore é composta por Diego Ferrero (vocal), Leandro Rocha (guitarra e segunda voz), Daniel Weksler (bateria), Conrado Grandino (baixo) e Filipe Ricardo (guitarra).
O show começou com a canção ´Só Rezo´, ´Além de Mim´, ´As duas emoções´, ´Espera minha vez´ e entre outras. Desde o início, todos os integrantes mostraram muita energia, numa apresentação simples, mas empolgante. Um dos destaques foi quando o vocalista começou a cantar ´Cedo ou Tarde´, um dos sucessos do grupo. Nesse momento, o público explodiu. Em seguida, a banda cantou reggae e músicas românticas.
Apaixonada pelo grupo, Mallu Henrique, 16 anos, assistiu bem de perto o primeiro show da banda. “O Nx Zero é uma febre nacional. Somos apaixonadas por eles, pois eles passam muitas energias e alegrias”, comentou Mallu, que mora em Conceição de Macabu.
Já a macaense Yasmin Rubim, 16 anos, assiste ao segundo show da banda. “O primeiro show assisti em Nova Friburgo e hoje tive esse privilégio de assistir bem de pertinho. Atualmente, a banda representa a nova música brasileira”, disse.