Obras avançam no Moacyrzão

14/11/2022 13:30:00 - Jornalista: Juliana Carvalho

Foto: Divulgação

Trabalhos irão garantir que estádio esteja apto a receber grandes partidas

Palco de grandes eventos, o estádio Cláudio Moacyr, o Moacyrzão está sendo reformado pela Prefeitura de Macaé. O objetivo é garantir todo o conforto, segurança e comodidade aos frequentadores, atletas e trabalhadores que compartilham deste importante espaço. As obras, iniciadas há três meses, têm previsão de serem concluídas em julho de 2023.

“Essa é mais uma obra importante e prioritária do nosso município. A reforma vai permitir que o Moacyrzão esteja apto a receber grandes jogos como acontecia no passado. Estamos trabalhando de ponta a ponta de Macaé e não vamos descansar até reconstruir essa cidade que é maravilhosa” afirmou o prefeito Welberth Rezende durante visita ao local, acompanhado dos secretários de Infraestrutura, Santiago Borges e de Obras, Felipe Bastos.

A reforma contempla serviços como pintura da arquibancada, impermeabilização, troca do policarbonato, reforma dos vestiários, melhorias no campo, entre outros. A ação do governo municipal foi destacada também por Felipe Bastos, que ressaltou o empenho do governo municipal em recuperar diversos espaços públicos pela cidade. O secretário também parabenizou a atuação das comissões de fiscalização de obras que atuam no estádio e em outras frentes de trabalho que estão em andamento.

“Esse é mais um equipamento público que entregaremos totalmente reformado, no próximo ano, a fim de que ele seja utilizado novamente em grandes eventos, desde os esportivos aos culturais. Nossos servidores estão atuando de maneira árdua e primorosa para garantir que, em todos os locais que passam por intervenções, a execução aconteça de acordo com o planejado”, apontou o secretário.




Fotos Relacionadas