Foto: Kaná Manhães
O Padre disse ao seu público, principalmente formado por idosos, que foi um prazer muito grande poder voltar à Macaé mais uma vez
Aguardado ansiosamente pelos fieis da igreja católica, Padre Fábio de Mello, pisou pela segunda vez consecutiva em solo macaense no último dia da Exposição Agropecuária, Industrial, Turística e Comercial de Macaé, no domingo (31). O público ouviu e acompanhou o padre em torno de 2 horas, através de suas canções e de relatos, promovendo assim momentos de reflexão e fortalecimento da fé.
Fábio de Melo trouxe consigo bastante serenidade e conforto para sua apresentação através de vários sucessos já conhecidos por seus fãs. Ao entrar em cena, iniciou com “UM novo tempo”, de Ivan Lins; a seguir “Sola”; “Sim a vida”; “Estações da vida”; “Cores de Eucaristia”; “Se bastasse uma canção”; “Tudo é do Pai”; e “Tudo eu posso”, sempre acompanhado das palmas de todos.
Foram cantadas ainda as músicas “Vida”; “Apenas mais uma de amor”; “Viver pra mim é Cristo”; “O preço de uma vida”; “Derrama o teu amor aqui”; “No poder da fé”; “Porque ele vive”; “Glória e majestade”; “Mil vezes santo”; “Incendeia minha alma”; e por último, “Luz divina”.
O Padre disse ao seu público, principalmente formado por idosos, que foi um prazer muito grande poder voltar à Macaé mais uma vez, deixando assim mensagens de fraternidade e fé.
“O maior combate do homem não é com o outro, e sim consigo mesmo. Este é o grande desafio do cristão”, destacou Fábio de Mello.