logo

Parque Aeroporto recebe obras no canteiro central da Rua 62

24/10/2013 10:10:00 - Jornalista: Maria Izabel Monteiro

O Parque Aeroporto, uma das comunidades que mais cresce no município e que conta com um expressivo número de moradores e um comércio atuante, recebe a atenção da prefeitura, que há cerca de 50 dias iniciou obras na localidade. São realizadas reforma no canteiro central da Rua 62, a principal via do bairro e com grande movimentação de pessoas e veículos, e a cobertura nos canais que cortam o bairro.

As obras no canteiro central começaram a partir das praças do Skate e Vira Copos e hoje acontecem em frente à praça principal do bairro, em um trecho de mais de 300 metros. Esse canteiro recebe reforma geral, com troca das pastilhas do piso, recomposição das laterais, reforma nos canteiros, que receberão novas plantas. Todo o canteiro central receberá ainda nova iluminação, modernizando essa área central do bairro.

As obras estão sob a responsabilidade da secretaria de Obras (Semob), que informa que todo o canteiro central será reformado, desde o início até o fim da Rua 62. Segundo a secretaria, todos os canais que desembocam na Rua 62 estão sendo cobertos. Essas obras também começaram há cerca de 50 dias e, segundo o cronograma, devem estar concluídas em 120 dias.