Pequenas empreendedoras podem se inscrever para feira julina do Espaço Mulher Cidadã

19/06/2023 09:52:00 - Jornalista: Cris Rosa

O formulário para cadastro está disponível no Instagram

Estão abertas as inscrições para pequenas empreendedoras que desejam participar da feira julina promovida pelo Espaço Mulher Cidadã (EMC), através da Secretaria de Políticas para as Mulheres, no próximo dia 07. O formulário para cadastro está disponível no perfil do instagram @secretariadamulhermacae e as vagas são limitadas.

O evento faz parte do encerramento das atividades trimestrais do EMC, equipamento municipal vinculado à pasta. Será um dia inteiro dedicado à atrações culturais, artísticas, entrega de certificados e lançamento de novos cursos e oficinas.

A feira acontecerá em frente à Secretaria de Políticas para Mulheres, localizada à Rua Doutor Luiz Bellegard, 139, Imbetiba. Podem participar pequenas empreendedoras dos mais diversos ramos, como culinária, acessórios, moda, entre outros. O evento contará ainda com a participação das alunas de artesanato do Espaço Mulher Cidadã, que irão comercializar o trabalho produzido durante as aulas.

Para outras informações, basta entrar em contato através do Fala Mulher: (22) 99817-0976 ou pelo telefone (22) 2791-6620.