Pós-Graduação em Gestão Pública retorna nesta quinta com Disciplina Optativa

02/03/2023 12:00:00 - Jornalista: Renatta Viana

Foto: Divulgação

Cerca de 25 alunos estão sendo esperados para as aulas do curso

O curso de Pós Graduação em Gestão Pública oferecido pela FeMASS e pela Secretaria Adjunta de Ensino Superior teve o retorno das aulas nesta quinta-feira (2), na Cidade Universitária. Cerca de 25 alunos irão cursar a disciplina optativa “Gestão de Pessoas e Liderança no Setor Público”, ministrada pela professora Janaina Peixoto Ribeiro, graduada em Administração, mestra em Economia Empresarial, Especialista em Marketing e Gestões Estratégicas.

As aulas acontecerão nas próximas quintas, dias 9 e 16 de março, sempre de 8h às 17h, no Auditório Cláudio Ulpiano, no Bloco A. Em seguida, no dia 30, será iniciada a última disciplina obrigatória “Liderança e Relações interpessoais: Uma relação ética com a vida pública” para mais de 80 alunos, ministrada pelo professor PHD Paulo-De-Tarso Peixoto, pós-doutorando em Psicologia, pós-doutorado em Filosofia, graduado em Musicoterapia e Gestalt-Terapia e Coordenador da UniLivre.

No dia 20 de abril será o encerramento das aulas. Segundo a coordenadora da Pós-Graduação em Gestão Pública, Candida Fontes da Luz, a partir do dia 20, acontecem as apresentações dos artigos desenvolvidos pelos servidores públicos, fechando mais um ciclo.


“A partir daí, certificaremos os alunos concluintes através da Secretaria Municipal Adjunta de Ensino Superior e vamos nos preparar para atividades futuras. Aproveito para agradecer aos alunos e professores que contribuem para que o curso de pós graduação em Gestão Pública seja conduzido da melhor maneira possível”, ressalta.



Vale frisar que, ainda este ano, será lançado edital para uma nova turma de servidores públicos municipais no Curso de Pós-Graduação em Gestão Pública.


Fotos Relacionadas