Pré-Vestibular Social: Educação divulga quarta chamada para matrícula

06/03/2023 12:17:00 - Jornalista: Equipe Secom

É preciso respeitar o turno escolhido para efetivar a inscrição

A Secretaria Municipal Adjunta de Educação Básica divulgou, nesta segunda-feira (6), aqui, a relação dos candidatos da quarta convocação para a realização da matrícula no Pré-Vestibular Social. O prazo é entre os dias 7 e 10 deste mês (de terça a sexta). Pela manhã será das 8h às 12h; à tarde, das 13h às 17h; e à noite, das 18h às 21h. O procedimento será no térreo da Secretaria, que funciona na Cidade Universitária, Rua Aloísio da Silva Gomes, Granja dos Cavaleiros.

A matrícula respeitará o turno de opção declarada no ato da inscrição, não sendo possível a troca do horário. Segundo detalha o edital, também disponível no site, são exigidos os seguintes documentos: comprovante de escolaridade, original e cópia (caso o aluno seja bolsista 100% da rede privada, comprovar); documento de Identidade com foto e CPF, original e cópia; duas fotos 3x4; cópia do comprovante de residência em nome do candidato ou responsável, e em caso de terceiros, apresentar declaração do proprietário do imóvel; declaração de trabalho atualizada, para os alunos com a opção do turno da noite.

Será eliminado do processo o candidato classificado que: não realizar a matrícula no prazo estipulado; não comprovar, no ato da matrícula, escolaridade requerida no art. 30 do edital; optante pelo turno da noite, que não apresente declaração que exerce atividade laboral; não comprovar a veracidade das informações prestadas nas normas do edital.