logo

Prefeito participa da posse do novo delegado da Polícia Federal

10/01/2013 22:41:00 - Jornalista: Fernanda Guerra

Foto: Flavio Sardou

Convidado a compor a mesa de autoridades, o prefeito deu as boas-vindas ao novo delegado

O prefeito de Macaé, Dr. Aluízio participou na noite desta quinta-feira (10) da posse do novo chefe da delegacia da Polícia Federal da cidade, Júlio César Ribeiro, realizado na sede da Petrobras UO-BC, no bairro de Imbetiba. Convidado a compor a mesa de autoridades, o prefeito deu as boas-vindas ao novo delegado e ressaltou a importância de um trabalho conjunto para reforçar a segurança dos cidadãos macaenses, além de agradecer o trabalho realizado pelo ex-chefe da delegacia da Polícia Federal em Macaé, Elias Escobar.

“Macaé é uma cidade de alta complexidade, que tem muitas mazelas, uma das quais a segurança pública. Tenho certeza de que para enfrentar esse desafio a Polícia Federal está mais do que preparada. Nesse enfrentamento a parceria é fundamental e, é com muita simplicidade, que me coloco à disposição dos senhores, assim como coloco à disposição todo secretariado e todas as instituições públicas municipais para juntos podermos oferecer para Macaé aquilo que ela mais precisa e almeja, que é qualidade de vida, respeito, ordenamento público”, afirmou.

Depois de elencar as prioridades de sua gestão, o novo delegado afirmou que está empenhado em melhorar a segurança do município.

“Mesmo com as dificuldades que eu possa enfrentar, assumir essa chefia é motivo de orgulho e de muita responsabilidade. Farei o melhor porque tenho certeza de que os colegas que trabalham ao meu lado são pessoas valentes e aguerridas.”

Também presente à solenidade, o superintendente regional da Polícia Federal, Valmir Lemos de Oliveira, ressaltou a posição estratégica de Macaé no Estado do Rio de Janeiro e garantiu o aumento do efetivo da PF na cidade.

“Nos próximos dias Macaé já estará recebendo mais policiais federais. O Rio de Janeiro tem que ser pensado como um todo. Nós temos que interiorizar nossas ações. Temos que levar mais policiais para onde as coisas estão acontecendo.”


Fotos Relacionadas