Procon Macaé realiza visita aos Procons da Região

17/02/2023 16:48:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Divulgação

Objetivo foi alinhar questões pontuais na região relacionadas ao direito do consumidor

Uma equipe da Secretaria Adjunta de Proteção e Defesa do Consumidor realizou recentemente visitas técnicas ao Procon de Rio das Ostras e Cabo Frio. O objetivo foi alinhar questões pontuais na região relacionadas ao direito do consumidor.

''A ideia é juntar os Procons da região do Lagos e, além de realizarmos agendas juntos, unificarmos o modo de agir, criando, assim, um padrão de atuação na região'', disse o secretário adjunto de Proteção e Defesa do Consumidor, Gilcimar Prata.

“É de extrema importância essa união dos Procons. As cidades de Cabo Frio, Macaé e Rio das Ostras estão fortalecendo as parcerias e o benefício será em prol de todos os consumidores”, destacou o Coordenador Executivo do Procon de Rio das Ostras, Rafael Macabu, que também é Dirigente Eleito dos Procons do interior do Estado do Rio de Janeiro.

Participaram também do encontro a servidora Cássia Ribeiro, que atua no atendimento do Procon Macaé; o fiscal José Carlos Souza; o servidor Pablo Flores; Cláudia Tavares, responsável pelo Procon-Cabo Frio.