A equipe adulta da Prosport/Macaé jogará neste domingo (11), às 11 horas, em Volta Redonda, contra a equipe local, pela Copa Rio, promovida pela Federação de Voley-Ball do Estado do Rio de Janeiro.
A equipe macaense que conta com o apoio da Prefeitura de Macaé, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, tentará sua primeira vitória nesta competição. A comissão técnica destacou que apesar de ser uma equipe adulta, a Prosport/Macaé é composta em sua maioria de atletas infanto e juvenis.
Jogando na noite de quinta-feira contra a equipe de Campos, no município vizinho, a equipe macaense foi derrotada pela Copa Rio, pelo placar de 2 sets a 3. Os macaenses fizeram uma boa partida, mas perderam no último set por 14 a 16. A equipe campista teve o apoio de sua entusiasta torcida.