Prova foi feita por 198 servidores públicos municipais no último dia 21
Conforme o Edital de processo seletivo para o preenchimento das funções de diretor e diretor adjunto da rede municipal de ensino – 2022 (para a gestão de 2023 a 2025), foi divulgado o resultado da avaliação de conhecimento. É referente aos 198 servidores públicos municipais que realizaram a prova no dia 21 de agosto, na Cidade Universitária.
Os candidatos aprovados nesta primeira etapa deverão inscrever as suas chapas no período de 24 de outubro a 4 de novembro para concorrerem à segunda etapa, que será a apresentação do Plano de Gestão à Comunidade Escolar, a ser realizada entre os dias 16 e 18 de novembro deste ano.
Depois, passarão, ainda, pela terceira etapa do processo eleitoral. O período de campanha ocorrerá de 21 a 25 de novembro; e as eleições, no dia 7 de dezembro, com resultado preliminar no dia 9 do mesmo mês.
O resultado final com a divulgação das chapas eleitas, após prazo e análise de recursos, ocorrerá no dia 16 de dezembro. O período de transição de gestores nas unidades escolares será de 19 a 30 de dezembro.
Para conferir o resultado, basta acessar o link:
https://macae.rj.gov.br/semed/conteudo/titulo/pss-diretor-e-diretor-adjunto-2022