logo

Recapeamento asfáltico continua no Riveira e no Centro

23/01/2015 11:18:00 - Jornalista: Liliane Barboza

Foto: Maurício Porão

Ao todo, a área urbana do município receberá cem quilômetros de asfalto

A prefeitura prossegue com o trabalho de recapeamento asfáltico em vários pontos da cidade. As ações são realizadas pela secretaria de Limpeza e Manutenção com o apoio da Mobilidade Urbana. Ao todo, a área urbana do município receberá cem quilômetros de asfalto. Nesta sexta-feira (23), as equipes realizam as intervenções na Alameda Manoel Carneiro da Silva, no bairro Riviera Fluminense. A previsão é de que os trabalhos estejam concluídos neste sábado (24).

De acordo com informações do secretário de Limpeza e Manutenção, Célio Chapeta, os trabalhos já foram concluídos na Rua 3 e prosseguem na Rua Arthur Brochado também no bairro Riviera Fluminense. Para realizar os trabalhos nesses locais, são utilizadas quatro máquinas de asfalto e seis caminhões.

Para não atrapalhar o fluxo dos motoristas e moradores, a secretaria de Mobilidade Urbana comunica sobre o trabalho 24 horas antes da realização.

O secretário informou que a próxima etapa será o asfaltamento da Alameda Etelvino Gomes, no Riviera Fluminense. Ele disse ainda que os trabalhos prosseguem na Rua Teixeira de Gouveia, onde parte dos trabalhos já foram concluídos. A próxima fase será realizar o trabalho de frisagem desde o Mercado São José até a linha do trem, próximo ao bairro Costa do Sol.


Fotos Relacionadas