logo

Sebrae promove palestra “Como fornecer para o Governo”

24/09/2025 13:54:00 - Jornalista: Juliana Carvalho

Objetivo é orientar sobre as oportunidades de negócios no mercado governamental

“Como fornecer para o Governo” é o tema da palestra realizada pelo Sebrae, no dia 8 de outubro, às 10h. A iniciativa, que acontece em parceria com a Prefeitura de Macaé, é voltada para empreendedores e empresários interessados em conhecer os principais pontos para vender produtos e serviços ao setor público. As inscrições são gratuitas.

O encontro será realizado na Associação Comercial e Industrial de Macaé (ACIM), na Avenida Rui Barbosa, 270, no Centro. Para participar basta se inscrever neste link.

A palestra tem como objetivo orientar sobre as oportunidades de negócios no mercado governamental, apresentando informações práticas e estratégicas para que empresas locais possam se preparar e participar de licitações.

Durante a programação os participantes poderão esclarecer dúvidas e obter um panorama sobre as exigências e benefícios de ter o governo como cliente, incentivando o fortalecimento da economia local.