Secretaria da Mulher visita Feira do Empreendedor do Sebrae

13/11/2023 17:59:00 - Jornalista: Cris Rosa

Foto: Secretaria da Mulher

Evento aconteceu nos dias 9, 10 e 11, na Expo Mag, no Rio de Janeiro

A Prefeitura de Macaé, através da Secretaria de Políticas para Mulheres, esteve presente no maior evento de empreendedorismo, diversidade, tecnologia e inovação do Estado: a Feira do Empreendedor do Sebrae.

Com o objetivo de disseminar e potencializar a cultura empreendedora, o evento aconteceu nos dias 9, 10 e 11, na Expo Mag, na Cidade Nova, Rio de Janeiro. A programação contou com cerca de 300 palestras de empresários, especialistas e influenciadores digitais, oficinas, atendimentos, consultorias individuais, rodadas de negócios e de investimento para startups, entre outras atividades.

Mais de 40 mil pessoas compareceram à feira. A Secretaria de Políticas para as Mulheres esteve representada pela coordenadora do Espaço Mulher Cidadã, Raquel Duarte, a gerente de projetos da pasta, Andreza Farinha e a coordenadora de comunicação, Cris Rosa.

“Neste mês de novembro, em que celebramos o empreendedorismo feminino, é muito enriquecedor participar de um evento que respira esse tema e ainda aborda outros assuntos tão importantes, como inclusão, planejamento estratégico, diversidade, marketing digital. No Espaço Mulher Cidadã procuramos sempre estar antenadas com o mercado para promover cursos e ações que dialoguem com a realidade. A Feira do Sebrae proporciona o conhecimento de novas ideias e inspira pelos exemplos”, destaca Raquel Duarte.

Esta é a 11ª edição da feira, realizada pelo Sebrae Rio com patrocínio do Senac RJ.


Fotos Relacionadas