Semana começa com 260 vagas de empregos

24/04/2023 10:17:00 - Jornalista: Genimarta Oliveira

Oportunidades são para diferentes níveis de escolaridade

Com Macaé na liderança da geração de novos postos de trabalho na região, a população vive uma grande perspectiva de oportunidades de emprego. Neste momento promissor, a Prefeitura de Macaé, por meio da Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda, realiza ações permanentes de captação de vagas de empregos, que estão disponíveis na Central do Trabalhador. Nesta semana o órgão conta com 260 vagas para diferentes cargos e níveis de escolaridade.

Os interessados em concorrer às vagas podem se dirigir à sede da Central do Trabalhador, que funciona no Edifício Comercial Lotus, na Avenida Nossa Senhora da Glória, 1181, Praia Campista, de 8h às 17h. Caso não encontre uma vaga que se encaixe no perfil desejado, é possível fazer um cadastro de forma online.

A maioria das vagas exige experiência comprovada em carteira de trabalho, cursos específicos da área, conhecimento avançado em pacote Office, noções de redes sociais, além de saber trabalhar em equipe, ter proatividade e dinamismo.

Os destaques da semana são para os cargos de caldeireiro escalador N1, almoxarife (offshore), caldeireiro convencional, operador de posicionamento dinâmico (sênior), motorista carreteiro, açougueiro, corretor de imóveis, servente de obras, vigia, padeiro, lavador de veículos, mecânico de torno, operador de caixa, barman, guardião de piscina, mecânico de manutenção e operação, auxiliar administrativo, professor de língua inglesa, motorista de caminhão categoria D, entre outros.

Clique e confira a lista completa.


Seguem os links de acesso aos serviços da Secretaria de Trabalho e Renda:


Ao empresário: cadastrar vagas de emprego.

Ao trabalhador: efetuar o cadastro para vagas de emprego.


Fotos Relacionadas