Semana começa com 401 vagas de empregos

22/05/2023 10:29:00 - Jornalista: Genimarta Oliveira

Oportunidades são para vários níveis de escolaridade

A Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda de Macaé divulgou a lista atualizada com as vagas de empregos. São 401 oportunidades para todos os níveis de escolaridade nas áreas de serviços, petróleo, gás, comércio, beleza, educação e saúde.

Os interessados em concorrer às vagas podem se dirigir à sede da Central do Trabalhador, que funciona no Edifício Comercial Lotus, na Avenida Nossa Senhora da Glória, 1181, Praia Campista, de 8h às 17h. Caso não encontre uma vaga que se encaixe no perfil desejado, é possível fazer um cadastro de forma online.

As funções oferecidas nesta semana são: médico pediatra, caldeireiro convencional, ajudante de caminhão, motorista de caminhão, garçom, técnico em saúde bucal, assistente de RH/DP, padeiro, chefe de cozinha, empregada doméstica, engenheiro de serviços, borracheiro, recepcionista noturno, enfermeiro (a), supervisor ambiental, técnico em segurança de trabalho, fiscal de prevenção e perda, entre outros.

Os trabalhadores que buscam voltar ao mercado de trabalho devem ficar atentos aos canais oficiais do governo municipal. Para verificar as possibilidades semanais, o cidadão deve acessar o portal da prefeitura para checar a lista completa.

Clique e confira a lista completa.


Seguem os links de acesso aos serviços da Secretaria de Trabalho e Renda:

Ao empresário: cadastrar vagas de emprego.

Ao trabalhador: efetuar o cadastro para vagas de emprego.


Fotos Relacionadas