Foto: Tiago Ferreira
Partida será realizada no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro
A Diretoria de Competições da CBF modificou, no final da tarde desta terça-feira (20), o local e a data do jogo do Macaé Esporte contra o Luverdense (MT), pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Anteriormente marcado para sábado (24), às 15h, no Estádio Godofredo Cruz, em Campos dos Goytacazes, o confronto foi transferido para domingo (25), no mesmo horário, só que para São Januário, no Rio de Janeiro.
A entidade máxima do futebol brasileiro explicou que a mudança no local da partida deve-se à falta dos laudos do Estádio Godofredo Cruz, exigidos pelo Estatuto do Torcedor.
- A gente agradece muito à diretoria do Americano por ter tentado até o último minuto que o local recebesse o jogo. E, infelizmente, o tempo foi curto para que eles conseguissem os laudos - disse o presidente do Macaé, Valter Bittencourt.
Arbitragem definida
para segunda rodada
A CBF divulgou também o trio de arbitragem para as partidas da segunda rodada da Série C do Brasileiro. E para comandar o duelo dos líderes do Grupo C, entre Macaé Esporte e Luverdense (MT), a entidade escalou um trio capixaba. Marcos André Gomes da Penha será o árbitro, com Adailson Alves Pereira e Vanderson Antônio Zanotti nas bandeiras.
Estão escalados também, da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), o quarto árbitro Pathrice Wallace Corrêa Maia e o observador Sérgio Cristiano Nascimento. O Alvianil Praiano espera que, na quarta rodada, já possa mandar seus jogos no Estádio Cláudio Moacyr, que está em fase final de obras.