logo

Serra empata com o Duque de Caxias fora de casa

05/09/2013 11:39:00 - Jornalista: Renato Carvalho/Assessoria Serra Macaense

O Serra Macaense enfim, fez sua estreia no Torneio Octávio Pinto Guimarães. Jogando na tarde de quarta-feira (4), no Marrentão, o alviverde empatou com o Duque de Caxias pelo placar de 2 a 2. Os gols macaenses foram marcados por Romário e Guilherme, enquanto Henrique e Augusto igualaram para os donos da casa.

Com o resultado, as duas equipes dividem a vice-liderança do Grupo B, com um ponto cada, enquanto o Flamengo lidera com três. O Madureira segue na lanterna com zero. Já o Mesquita folgou na primeira rodada.

O jogo

Numa tarde chuvosa na baixada fluminense, Serra e Duque fizeram um duelo muito disputado. Logo aos 22 minutos o atacante Henrique abriu o placar para a equipe caxiense. O gol não abalou o alviverde e antes que terminasse a primeira etapa, o atacante Romário deixou tudo igual.

Na segunda etapa, o Serra cresceu e mostrou poder de reação. Aos 36 minutos, Guilherme fez 2 a 1 para os macaenses. Só que quatro minutos depois o Duque de Caxias chegou ao empate com gol do atacante Augusto, que havia acabado de entrar.

Final de partida, 2 a 2 e na próxima rodada o Serra Macaense recebe o Flamengo no Municipal do Frade. O jogo está marcado para sábado, às 15h.

FICHA TÉCNICA

Duque de Caxias 2x2 Serra Macaense - Torneio OPG



Local: Estádio Marrentão, em Duque de Caxias (RJ)



Data/Hora: 04/09/13 -15 h



Árbitro: Bruno Cordeiro da Rocha



Assistentes: Rafael Constantino Soares Pinheiro e Igor Teixeira Tavares



Gols: Henrique 22'/1ºT (1-0); Romário 46'/1ºT (1-1); Guilherme 36'/2ºT (1-2); Augusto 40'/2ºT (2-2)



Cartões amarelos: Thiago 17'/1ºT (DUQ); João Paulo 34'/2ºT (SMA)



Cartão vermelho: Renato 36'/1ºT (DUQ)



>>>Duque de Caxias: Jorge; Thiago, Alemão (Rafael Barros 30'/2ºT), Marcos Paulo e Luquinhas; Renato, Caio, Charles e Rodrigo (Rafael 46'/2ºT); Nathan (Augusto 38'/2ºT) e Henrique. Técnico: Jorge Athaíde.



>>>Serra Macaense: Felipe; Maicon, Gabriel, Russo e Guilherme; Júnior, Bruno (Armero 21'/2ºT), Lukinha e Magnor (João Paulo 33'/2ºT); Romário e Douglas. Técnico: Paulo Henrique Filho.