logo

Serra Macaense empata com o Olaria na estreia na Copa Rio: 3x3

05/09/2011 11:23:06 - Jornalista:

Foto: Divulgação

Serra Macaense e Olaria fizeram um jogo de muitos gols

O Serra Macaense empatou em 3x3 com o Olaria na estreia na Copa Rio. O jogo, válido pelo Grupo C da competição, aconteceu neste domingo (4), no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé. O time agora volta a jogar contra o Americano, em Campos, no próximo sábado (10), às 15 horas.

O jogo - O Serra Macaense assustou logo aos cinco minutos, em chute de Felipe Cabral. Dois minutos depois, Renato quase marcou para o Olaria chutando de fora da área. Já aos 10, Erik assustou o goleiro Guilherme em mais um bom ataque do time carioca.

De tanto insistir, o Olaria abriu o placar aos 29 minutos, através do lateral Carlos. Logo depois, aos 31 minutos, o zagueiro William pôs a mão na bola dentro da área. Pênalti a favor do Serra Macaense que Pimenta cobrou e deixou tudo igual no placar. No fim do primeiro tempo o goleiro Guilherme fez duas grandes defesas e salvou o Serra de levar o segundo gol.

No segundo tempo o time macaense voltou pressionando. Logo aos cinco minutos, Renato aproveitou uma confusão na área e desempatou a partida. Aos sete, o Serra abriu boa vantagem no placar. Pimenta escorou cruzamento de Felipe Cabral e fez o terceiro.

Para aumentar o poder ofensivo do Olaria, o técnico Cleimar Rocha colocou Leo e Pará nos lugares de Boniek e Carlos. As substituições surtiram efeito. Aos 19 minutos, Renatinho bateu cruzado e diminuiu. E aos 23, Renato empatou novamente a partida.

O Serra ainda desperdiçou duas boas oportunidades. Aos 26 minutos o atacante Pimenta, de cabeça, obrigou o goleiro Angelo a fazer boa defesa. E já no fim, aos 45, o meia Marcos bateu por cima do travessão jogando para fora a chance da vitória.

Serra Macaense 3X3 Olaria

Gols - Carlos (29/1º tempo), Pimenta (31/1º tempo), Renato (5/2º tempo), Pimenta (7/2º tempo), Renatinho (19/2º tempo) e Renato (Olaria) (23/2º tempo)

Serra Macaense - Guilherme, Thiaguinho, Vandinho, Rodrigo, Paulo Henrique; Rogério, Anderson (Castiçal), Marcos e Felipe Cabral (Pagode); Pimenta e Renato.
Técnico - Júlio César

Olaria - Ângelo; Carlos (Pará), Willian, Diego Felipe e Erick; Boniek (Leo), Fabinho, Renato e Renan; Renatinho e Carlos Antônio (Lincoln).
Técnico - Cleimar Rocha.

Local - Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo
Árbitro - Elton Azevedo
Auxiliares - Marcos Sivollela Do Nascimento e Roberto Rito Schwarz
Cartões Amarelos - Renato (Serra Macaense); Erik, Pará e William (Olaria)