Foto: Secretaria Adjunta de Serviços Públicos
Foram recolocados 110 metros de asfalto, instalados três redutores de velocidade e realizada uma operação tapa-buracos
A Alameda do Ipê, no bairro Granja dos Cavaleiros/Loteamento Vale Encantado, recebeu melhorias nos últimos dias. As ações foram realizadas pela Secretaria Adjunta de Serviços Públicos. Esse trecho da via, que é uma rua de subida, é por onde os moradores chegam e saem do bairro. Foram recolocados 110 metros de asfalto, instalados três redutores de velocidade e realizada uma operação tapa-buracos.
O presidente da associação dos moradores do bairro, Samuel Gomes, agradeceu pelos serviços que foram realizados. "Nossa localidade tem sido atendida constantemente com serviços solicitado, como capina, poda, varrição e retirada de entulhos. Temos muito a agradecer”, disse.
O secretário Adjunto de Serviços Públicos, Rodrigo Silva, ressaltou que os trabalhos têm avançado nos bairros e localidades. "É uma atuação em todo o município", afirmou. Na próxima semana uma equipe estará executando uma tarefa semelhante no Aterrado do Imburo.
Durante esta semana foram várias ações realizadas em locais como Morro de São Jorge, Viracopos, Aeroporto, Novo Horizonte, Sol Y Mar, Visconde, Campo do Oeste, Costa do Sol, Parque da Cidade, Fronteira, Bosque Azul, Glória, Barreto e Lagomar.
Os serviços podem ser solicitados pelo aplicativo Macaé App. Há também os telefones (22) 2772-3372 e 2772-7400. Outra opção é acessar a Ouvidoria da prefeitura através do site www.macae.rj.gov.br/ouvidoria. A Secretaria Adjunta de Serviços Públicos também está nas redes sociais: facebook.com/adjspmacae, instagram.com/servicospublicos_macae e twitter.com/adjspmacae.
Datas e horários da coleta de lixo residencial são informadas neste link: macae.rj.gov.br/servicospublicos/conteudo/titulo/coleta-de-lixo-residencial.