Tarde de Integração apresenta Auto de Natal

27/11/2006 08:46:44 - Jornalista: Simone Noronha

Emoção é o que não vai faltar na última edição do ano da Tarde de Integração da Melhor Idade, promovida todo mês pela Fundação Macaé de Cultura com os grupos de terceira idade do município. No próximo dia cinco, a partir das 15h, no Teatro Municipal, será apresentado o tradicional Auto de Natal, com a participação de cerca de 50 idosos. Além da peça, a Tarde de Integração terá atrações como performances musicais.

O Auto de Natal é uma tradição da Terceira Idade em Macaé. Foi implantado desde da primeira Tarde de Integração da Melhor Idade, em 2002. A direção do espetáculo é de Felipe Sobral, professor de teatro do Grupo Ateliê da Vida do CONIM/FUNDAI. Cenários, figurinos e adereços são de Darci e Paulo Taboada.

A programação conta ainda com sorteios de brindes, brincadeiras e muita música. Outra atrações são o Grupo Prosperidade da Barra, Rizete Medeiros, performance musical com Hugo Garcia e Lourdes, lançamento do CD Saudades de Minha Terra de Hugo Garcia, apresentações musicais de Carlos Alberto Meirelles e Paulo Batista, e apresentação da cantora gospel Genivalda.