logo

Terceira Festa do Dia do Trabalhador será realizada no Ginásio

30/04/2010 15:15:13 - Jornalista: Elis Regina Nuffer

Foto: Festa do Trabalhador será realizada no Ginásio Mun

Arquivo Secom

A Prefeitura de Macaé, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer e da Fundação de Esporte de Macaé (Fesporte), vai realizar a 3ª Festa do Dia do Trabalhador, neste sábado (1º), reunindo servidores e familiares no Ginásio Municipal Poliesportivo Engenheiro Maurício Soares Bittencourt, das 8h às 15h.

A informação é do vice-presidente da Fesporte, Anderson Rangel Campos. Segundo ele, durante o evento serão realizados jogos de futebol de salão entre as equipes formadas por servidores das diversas secretarias e órgãos municipais. Os três primeiros lugares vão ser premiados da seguinte forma: um jogo de camisa, uma bola e um kit churrasco para a equipe campeã; um jogo de camisa e um kit churrasco para a segunda colocada; e um kit churrasco para a terceira.

Além da confraternização, as servidoras e as esposas, filhas e mães dos servidores vão ganhar tratamento de cabelo e unhas oferecido pela Subsecretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, vinculada à Secretaria Municipal de Assistência Social.

Anderson Campos disse que haverá ainda atividades de alongamento, drenagem linfática e massagens corporais para as mulheres que comparecerem às festividades e é tudo de graça.

- É um presente que a prefeitura está dando aos servidores e servidoras e a seus familiares neste dia que é tão importante para todos os trabalhadores, destacou o vice-presidente da Fesporte.

Os jogos entre as secretarias vão começar às 8h e, ao meio-dia, será servido um almoço para todos os participantes da festa. O Ginásio funciona à Alameda Manoel Carneiro da Silva, no bairro Riviera Fluminense.