Trabalho e Renda atualiza dados de empresas parceiras

01/11/2021 13:42:00 - Jornalista: Juliana Carvalho

Objetivo é impulsionar o preenchimento de vagas no mercado de trabalho

A Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda inicia na quarta-feira (3), um cadastro para que empresas possam realizar a atualização de seus dados e oportunidades disponíveis para contratação. O objetivo é contribuir para impulsionar o preenchimento de vagas, principalmente neste período do ano em que aumenta o número de contratações temporárias.

A atualização é feita totalmente online. "Estamos neste processo de reaproximação das empresas, ampliando o vínculo, a fim de que a retomada das atividades econômicas seja marcada pelo preenchimento de vagas com o menor intervalo possível", destaca Sabrina Nunes, secretária adjunta de Trabalho e Renda.

Atualmente, são 1855 empresas cadastradas no Trabalho e Renda e a atualização contempla quem já faz parte, com a inserção de novas informações, inclusive de contato, como também a inclusão de novas instituições.

Para dúvidas ou outras informações, o contato com Coordenadoria de Captação de Vagas e Logística de Encaminhamento, da Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda pode ser feito pelo telefone: 22-27961299 ou por e-mail semtrevagas@macae.rj.gov.br.