Avenida Elias Agostinho e a Avenida Agenor Caldas, na Imbetiba, estarão bloqueadas nos dois sentidos
A Coordenadoria de Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana informa que haverá alteração no tráfego de veículos no bairro Imbetiba, na terça-feira (29), para a realização do Desfile Cívico de 212 anos de Macaé.
A Avenida Elias Agostinho e a Avenida Agenor Caldas, a partir da Rua Papa João XXIII, estarão bloqueadas nos dois sentidos, a partir das 5h da manhã de segunda-feira. Agentes de trânsito farão a sinalização das vias, o ordenamento e a segurança viária na região.
Para acessar a Petrobras, os condutores devem seguir pela Rua Abílio Moreira de Miranda. Já para o bairro de Imbetiba, a opção será utilizar a Rua Dr. Júlio Oliver.
A recomendação é que as pessoas que forem participar do desfile utilizem o transporte público. Após o término do evento, as vias serão liberadas.