Vacinação contra Influenza liberada para público geral a partir de 40 anos

27/06/2022 11:17:00 - Jornalista: Márcio Siqueira

O atendimento é feito em 35 polos de vacinação, de segunda a sexta-feira

A vacinação contra a Influenza está liberada em Macaé para a população geral a partir de 40 anos. O atendimento segue em 35 polos de vacinação, de segunda a sexta (dias úteis), de 8h às 17h. Confira a rotina da unidade de Saúde mais próxima à sua residência.

Para garantir melhor acesso da população aos pólos de vacinação, a Secretaria de Saúde definiu um cronograma específico para a vacinação da população geral contra a Influenza. Com isso, as doses estarão disponíveis para a população geral a partir de 40 anos até a próxima sexta-feira (1).

Já na próxima segunda-feira (4), a vacinação contra a Influenza estará disponível para a população geral a partir de 20 anos. E a partir do dia 11 de julho, o atendimento estará disponível para a população geral a partir de 5 anos.

A Secretaria de Saúde informa que a campanha municipal de vacinação contra a Influenza segue de acordo com a disponibilidade de doses entregues pelo Governo do Estado. O atendimento seguirá de acordo com o estoque disponível nos polos de atendimento.


Fotos Relacionadas