logo

Vôlei Feminino: Macaé Sports está na final do Campeonato Carioca

30/11/2011 20:30:29 - Jornalista: Álvaro Marcos

Foto: José Silva/Arquivo

A decisão vai ser contra a Unilever, na próxima segunda-feira

O time de vôlei feminino do Macaé Sports está na decisão do Campeonato Carioca Adulto. A vaga foi conquistada com a vitória de 3x0 sobre a Universo, nesta quarta-feira (30). As parciais foram de 25x16, 25x19 e 25x13. O jogo foi disputado no Ginásio do Flamengo, no Rio de Janeiro.

Na final, o Macaé Sports vai enfrentar a Unilever/Rio, na próxima segunda-feira (5). A partida está marcada para o Ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro, às 20 horas, e vai ter transmissão ao vivo do canal a cabo SporTv. Quem vencer fica com o título.

O técnico Chicão vem utilizando a seguinte formação no Macaé; Jordane, Neneca, Michelle, Thalita, Vivi Goes e Marcinha (líbero). A jogadora Edna não vem atuando porque está machucada. O time macaense é apoiado pela Prefeitura de Macaé através da Fundação de Esporte e Turismo (Fesportur).

Depois do Campeonato Carioca, o Macaé Sports vai disputar a Superliga 2011/2012. De acordo com a tabela oficial, divulgada pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), o time estréia no dia nove de dezembro contra o Banana Boat/Praia Clube, em Uberlândia, às 20 horas.