Agentes do Grupo de Apoio Operacional prendem homem por invasão

28/08/2017 14:15:00 - Jornalista: Liliane Barboza

Foto: Divulgação/GAOp

Homem detido foi levado para a 128ª Delegacia de Polícia

Agentes do Grupo de Apoio Operacional (GAOp), da Guarda Municipal, prenderam na madrugada de sábado (26) um homem que invadiu a antiga Câmara Municipal de Vereadores - atual Museu do Legislativo -, na área central do município.

De acordo com informações dos agentes que estavam no posto de patrulhamento fixo, localizado na Praça Washington Luiz, eles ouviram um barulho de vidros quebrados que vinha da antiga Câmara Municipal de Vereadores, por volta das 3h da madrugada.

Ao chegarem no local, eles constataram que a porta estava com vestígios de arrombamento e que o agente de segurança da antiga Câmara teria conseguido deter o homem. Com ajuda de outros dois guardas municipais, o suspeito foi algemado.

De acordo ainda com os guardas municipais que atenderam a ocorrência, o homem não conseguiu furtar nada do local. Ele foi encaminhado para a 128ª Delegacia Legal de Rio das Ostras, de plantão no final de semana. O homem, que não teve a identidade revelada, vai responder por dano ao patrimônio público e permanece detido na delegacia à disposição da Justiça.


Fotos Relacionadas