Secretaria de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e Acessibilidade

Programa Nova Vida realiza terceira convocação

2019-03-08 09:35:00 - Jornalista: Equipe Secom
Compartilhe:  
Foto: Maurício Porão
Programa beneficia adolescentes de 14 a 17 anos de idade, com oportunidade de trabalho remunerado

A Prefeitura de Macaé realiza a terceira convocação para habilitação dos jovens que passaram no processo seletivo do Nova Vida. Nesta fase, 120 adolescentes estão sendo convocados para ingressarem no programa. O processo de habilitação será realizado entre os dias 11 e 15 de março, obedecendo a cronograma específico de comparecimento. A lista está disponível no portal macae.rj.gov.br.

A apresentação deve ser feita na sede da Secretaria Municipal Adjunta de Recursos Humanos, na Avenida Presidente Sodré, 466, terceiro andar, Centro. O atendimento é entre 9h e 16h. É necessária a apresentação dos seguintes documentos: CPF, Carteira de Identidade, Certidão de Nascimento, Comprovante de Residência com nome do responsável, Declaração Escolar e Número do NIS.



Nova Vida


O Programa Nova Vida beneficia adolescentes de 14 a 17 anos de idade, com oportunidade de trabalho remunerado, em horário divergente ao da escola. Durante a participação, os jovens recebem capacitações voltadas para o mercado de trabalho, como informática e inglês. A atividade é remunerada e contribui para a inserção social do público em situação de vulnerabilidade.

+ Mais Notícias