Beneficiários sem conta e cartão receberão por ordem de pagamento

2020-05-04 18:10:00 - Jornalista: Equipe Secom
Compartilhe:  
A fim de evitar aglomeração nas agências do Itaú, os pagamentos foram organizados por dia de pagamento

A partir desta terça-feira (05) e até sexta-feira (08), os beneficiários da Bolsa Alimentação que não possuem conta bancária e não fizeram o cartão, mas fizeram o recadastramento, receberão os R$ 200 por aluno cadastrado, por ordem de serviço, em caixas do banco Itaú. Para receber o pagamento o responsável deve apresentar carteira de identidade e CPF.

A fim de evitar aglomeração nas agências do Itaú, os pagamentos foram organizados desta forma. Confira as listas:

Lista do dia 05 de maio

Lista do dia 06 de maio

Lista do dia 07 de maio

Lista do dia 08 de maio

Cadastramento

Também nesta terça-feira (05) será reaberto, no site macae.rj.gov.br, o sistema de cadastro para todos que, até o momento, não receberam a Bolsa Alimentação (os que possuem ou não conta bancária).

Na quarta-feira (06) as pessoas que constam na lista de beneficiários de cartão e ainda não pegaram o cartão (anexo VII) devem comparecer à Secretaria de Educação, das 9h30 às 12h30, para pegar seu cartão que deverá ser desbloqueado conforme as instruções. A Secretaria de Educação é Rua Vereador Djalma Sales Pessanha, 591, bairro Novo Botafogo.

Importante que o beneficiário use sempre máscara, leve sua própria caneta, mantenha a distância de segurança nas filas e evite ir com terceiros, seja no banco, seja na secretaria de Educação.

Acesse as instruções para desbloqueio do cartão.

Acompanhe todas as informações sobre a Bolsa Alimentação.


Busca

Acesso Rápido

Destaque