Inova Macaé realiza oficina com capacitação para servidores

01/07/2020 16:33:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Reprodução

“Inova Oficinas” foi realizada nesta terça-feira (30)

O Laboratório de Inovação em Gestão Pública, o Inova Macaé, realizou, nesta terça-feira (30) o primeiro “Inova Oficinas”. O encontro virtual teve como proposta debater, junto aos participantes, um estudo de caso sobre inovação em gestão pública a respeito de um desafio ambiental em que os servidores da prefeitura aprenderam um pouco mais sobre políticas públicas e seu ciclo, desenvolvimento pessoal, gestão de mudanças e meio ambiente.

As atividades do Inova Macaé não param e o laboratório também participa da Jornada EAD do Campo de Públicas - JOECAP. Com palestras diárias, sempre das 18h às 21h, o evento virtual teve início nesta terça (30) e segue até domingo (5), discutindo a questão da inovação e transformação digital no setor público.

A Jornada EAD do Campo de Públicas foi pautada no tema “Teia de Desenvolvimentos – Ações possíveis para a evolução de políticas públicas”. O objetivo é fomentar debates sobre a importância das experiências das políticas públicas no Brasil, processos de transformação territorial, formas e formatos que impulsionem o desenvolvimento sustentável, além de questionar e melhorar a modalidade de ensino para a formação do administrador/gestor público.

A JOECAP é gratuita e aberta a todos os interessados no tema, especialmente aos servidores públicos da Prefeitura de Macaé. A inscrição pode ser feita pelo link https://www.even3.com.br/joecapnacional.