Secretaria Adjunta de Ensino Superior


Superintendência Administrativa


A Superintendência Administrativa (SAD) é o órgão responsável pelo planejamento, execução e avaliação das ações de administração e desenvolvimento de recursos humanos. Tem por finalidade zelar pela infraestrutura da Cidade Universitária, construindo e conservando seu patrimônio.

Compõem sua estrutura:
  • Departamento de Apoio Administrativo
  • Departamento de Recursos Humanos
  • Divisão de Informática
  • Protocolo/Arquivo
  • Almoxarifado
  • Patrimônio

Departamento de Apoio Administrativo

Tem por finalidade dar apoio operacional e logístico.

Departamento de Recursos Humanos
É o setor responsável pelas rotinas de pessoal e de gestão de recursos humanos.

Divisão de informática
É a área responsável pela disponibilização, administração, manutenção dos recursos de Tecnologia da Informação e aplicação de recursos de informática para aprimorar os procedimentos de trabalho.

Protocolo
É o serviço encarregado do recebimento, registro, classificação, distribuição, controle de tramitação e expedição de documentos.

Arquivo
Manter em bom estado de conservação toda a documentação existente no arquivo, bem como prestar informações aos demais setores sempre que solicitado.

Almoxarifado
É o setor responsável pela armazenagem, controle e distribuição de materiais diversos.

Patrimônio
É o setor responsável pelos registros, controles e guarda dos bens patrimoniais da Fundação.